sábado, 1 de agosto de 2009

Oficinas de Cinema em Montes Claros

Façam suas inscrições!‏

O Cinema Comentado Cineclube e a Associação Curta Minas têm a satisfação de anunciar a realização das Oficinas de Aprimoramento Audiovisual, em Montes Claros, nos dias 08 e 09 de agosto de 2009.

As oficinas são simultâneas e tratam de Produção Executiva e Direção de Fotografia. Para ministrar os módulos, teremos, respectivamente, o produtor Guilherme Fiúza (produtor dos longas: “Depois daquele Baile” e “Batismo de Sangue”) e o realizador Marcello Marques – diretor de fotografia de “Olho de Sogro”, “Retrato Inacabado”, “Vão (Da Solidão)” entre outros.

A ficha de inscrição pode ser preenchida no site www.curtaminas.com.br
(no ícone “Oficinas de Aprimoramento Visual”) e depois enviada para o seguinte e-mail: oficinascurtaminas@gmail.com.
As vagas são limitadas e as aulas serão realizadas no SESC Montes Claros. Mais informações no site da Curta Minas e pelos telefones (31) 3201-9665 – de Belo Horizonte –, ou (38) 3221-8053 e (38) 9185-5005 – da produção local em Montes Claros.

É importante destacar o patrocínio do BDMG, Fundo Estadual de Cultura e Governo de Minas Gerais na estruturação do projeto, bem como o apoio de nossos parceiros locais: SESC Pousada Montes Claros, Secretaria Municipal de Cultura de Montes Claros e Fulô Comunicação e Cultura.

Sabemos que a divulgação está, praticamente, “em cima da hora”, mas é uma grande oportunidade para todos nós aprimorarmos os conhecimentos profissionais em Cinema.
Façam sua inscrição e divulguem as oficinas para todos os conhecidos e interessados!