terça-feira, 4 de agosto de 2009

Site MetalClub abre espaço para divulgação de bandas independentes do metal nacional.


O site belo-horizontino destinado ao público do metal que recentemente fechou parceria com a Associação do Rock de Montes Claros e Região na realização do evento METALMOC ROCK FEST IV abre espaço para divulgação de bandas independentes do metal nacional.
Gostaria de ver sua banda em um dos principais sites de Rock/Metal do país? O Metal Cube abre as portas para seu grupo, através do programa Metal Reunion, o podcast oficial do portal. Foi criada recentemente a sessão batizada de “Brasil Underground”, que irá divulgar inúmeras bandas do cenário nacional.
A sessão entrará no terceiro bloco do podcast com a responsabilidade de apresentar bandas do país, sejam elas iniciantes ou veteranas. Não perca essa chance e aproveite a oportunidade de mostrar o seu som para os leitores do Metal Clube e ouvintes do Metal Reunion!

Para participar é fácil, basta enviar um arquivo em MP3 com boa qualidade e qualquer outra informação pertinente como Myspace, Palco MP3, biografia ou outro detalhe sobre sua banda.
Todo o material deve ser enviado para a equipe, atraves do email reynaldo@metalclube.com.Este endereço de e-mail está sendo protegido de spam, você precisa de Javascript habilitado para vê-lo

Participe e fique ligado nas próximas edições!!!

Metal Clube - O Portal que mais valoriza o cenário nacional!
Confira a última edição do Metal Reunion, acesse o link.