quinta-feira, 13 de agosto de 2009

DIA 13 ROCK MOC - DIA 14 METAL MOC 4



A Associação do Rock de Montes Claros e Região (ARMCR) realizará no dia 13 e 14 de agosto dois eventos, a 1ª edição do Rock Moc e a 4ª edição do Metal Moc Rock Fest, o maior festival de metal do norte de Minas Gerais.



A 1ª edição do Rock Moc (13 de agosto) terá a participação das bandas Locked Side, Wagner Black e os despertadoidos, Soprones, Fúria HC e Locus.



A 4ª edição do Metal Moc Rock Fest (14 de agosto) terá a participação das bandas ORIGAMY, IMPALEMENT IN MORDOR, VOMER, IGNIVOMUS (Salvador – BA), GORY STAGE e PANZERFAUST.

Os dois eventos começam a partir das 20h00min dos seus respectivos dias, na Praça de Esportes com entrada gratuita e um mega esquema de segurança.



O Rock Moc e o Metal Moc Rock Fest são realizados pela Associação do Rock de Montes Claros e Região (ARMCR) em parceria com a prefeitura municipal através da Secretaria de Cultura e com apoio da Associação Cultural Clube do Rock Bahia (ACCRBA), do site Metal Clube, da rádio Transamérica, do Zine Sertões, do blog A Província, do Coletivo Plug, do Coletivo Retomada, do site Bem na net e do blog Jornalismo Possilga.



Agradecemos pela atenção e contamos com a presença de todos.


Samuel Fagundes (Possilga)
Jornalista - Registro no Ministério do Trabalho 14204/MG
Diretor de Comunicação/Marketing da Associação do Rock de Montes Claros e Região (ARMCR)
- www.jornalismopossilga.blogspot.com - www.armcr.blogspot.com - http://twitter.com/Possilga