quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Aniversario da ARMCR


A Associação do Rock de Montes Claros e Região (ARMCR) em parceria com o Taberna Root’s realizará na próxima sexta-feira, dia 28 de agosto, a comemoração de três anos da sua fundação.


O evento terá como atração principal o show da banda Sofia, alem da exibição de clipes e musicas que serão selecionadas especialmente para a ocasião.


Convidamos a todos para vim fazer parte desta comemoração e curtir o som da banda Sofia no ambiente agradável que é o Taberna Root’s.


SERVIÇO:

O Aniversario da Associação do rock de Montes Claros e Região acontece na sexta-feira, dia 28 de agosto a partir das 20:00 no Taberna Roots. A entrada custará R$ 5,00 e como já é tradicional no bar, haverá o sorteio de doses de cachaça para as mesas.


- Nós da Associação do Rock de Montes Claros e Região queremos comemorar esses três anos de ARMCR com todos os amigos e por isso contamos com a presença de todos. Vamos nos reunir e celebrar esse momento e vocês são nossos convidados. Espero vocês lá, - Samuel Possilga, Diretor de Comunicação da Associação do Rock de Montes Claros e Região (ARMCR).

0 comentários :

Postar um comentário