quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Juntos somos uma grande família.


Desde o início de nossas atividades no ano de 2006 tivemos o apoio e a participação da Secretaria de Cultura de Montes Claros e de algumas empresas e instituições parceiras, além do público que acompanha este movimento.

Juntos estamos cada vez mais organizando e valorizando a cultura rock do norte do estado de Minas Gerais.

Proporcionando lazer, arte e cultura a todos, dando oportunidade aos músicos de apresentarem seus trabalhos artísticos de grande potencial.

Lembramos que toda ajuda é bem-vinda e que qualquer um pode se associar.

Com o tempo pudemos mostrar que cultura se faz não apenas com palavras e com arte e sim com muita luta e perseverança. Não adianta falar e nada fazer.

Ao longo dos anos muito se falou sobre as qualidades e defeitos dessa entidade cultural, mas mostramos que com muito suor e esforço podemos sim dar valor e suporte para o crescimento da cultura rock.

Durante quase três anos a ARMCR vem promovendo eventos e ações que além de valorizar artistas, músicos e bandas da região, vem também proporcionando uma maior profissionalização da cena rock em Montes Claros e região.

Agradecimentos especiais à diretoria da Associação do Rock que hoje é composta por mim que sou o presidente, pelo Vice–Presidente: Dayan Maciel, Secretaria Geral: Emanuele Ramos de Morais. Diretora Administrativa/Financeira: Sílvia Raquel Andrade.Diretor Jurídico: Pedro Henrique Batista Vieira e joão Paulo Miranda. Diretor de Marketing/Comunicação: Samuel Fagundes. Diretor de Imprensa: Franklin Chaves e Eurico Santos Silva. Diretor Técnico: Leonardo Hudson Dias de Oliveira.

Agradeço também às pessoas que já fizeram parte e que contribuíram de forma significativa para o sucesso desta entidade cultural.
Agradecimentos especiais também à Reginauro Silva, Taty Telles, João Paulo Miranda, Erikson Félix, “Letícia Rocha, Fátima Rocha, Luciana Rocha e Roberto Rocha”, Mariana Brandão, Jorge o Fetto, Rosangela Rosa, Rafael Bessa (Rafarofa), Daniel Carrapato, Geraldo, Rafa da banda Ruído Jack, Andrey Meoly, Danilão, Fernanda Ribeiro, Alan e Lorena, Samuel Cardoso, Rodrigo de Paula (Digão), Manuh Almeida, Carol Marinho, Fabyo Alves, Smoro, Ildeu Brauna, Leyli Hannibal, Cidineia, Lucas, Gabriel ½ Kilo, Ygão, Dufrei, Aroldo Pereira e João Rodrigues.

Todas essas pessoas juntas formam uma grande familia que representam a luta e conquista dos nossos direitos perante a sociedade que aos poucos vem mudando a maneira de ver a nossa cultura.

E você? Gostaria de participar e ajudar o ROCK da tua cidade e região a se fortalecer? Se sim, de que maneira poderia contribuir? Vamos juntos mudar tudo? Aos poucos ganhamos força e estrutura, pois é cada vez maior o número de pessoas dispostas a contribuir. É cada vez maior também, o número de pessoas dispostas a se associarem na busca por organização, valorização e respeito da arte e cultura do rock.
Para você que tem banda ou para você que não tem, mais faz parte dessa cultura tão apreciada por jovens e adultos, chegando a tomá-la como estilo de vida e quer se associar, basta comparecer a nossa sede ou entrar em contato conosco.

Muito obrigado a todos.

Frederico Silva - Presidente A.R.M.C.R.

0 comentários :

Postar um comentário