sexta-feira, 24 de julho de 2009

STUDIO ROCK FUTEBOL LIXO




Aconteceu na ultima quarta-feira (22/07), a primeira pelada organizada por Andrey Meoli e Alexandre Fudaum, “carinhosamente” batizada de Studio Rock Futebol Lixo.


O “evento” reuniu músicos de varias bandas e amigos, que durante uma hora e trinta “bateram canela” no melhor estilo do rock in roll, ou seja, muita disposição e pouca técnica.


Entre “mortos e feridos” todos estão bem, com exceção de Andrey “Cristiano Ronaldo” Meoli que em um lance de extrema pericia, conseguiu se contundir após dar um carrinho no adversário.


Confira abaixo o depoimento de alguns dos participantes do “espetáculo” que aconteceu na ultima quarta.


- O jogo foi muito bom, a galera se divertiu bastante. É uma iniciativa muito bacana mesmo, além de promover a interação do pessoal coloca essa cambada para fazer algum exercício físico, espero que todos continuem - Clayton Batista Souza – vocalista das bandas Vomer e Soprones.


- A pelada assim como a iniciativa foi ótima porque promoveu a interação e amizade entre as bandas alem de fazer esse bando de fumantes, verem o quanto um pulmão sadio faz falta. - Ricardo Gonçalves (Carburas), baixista da banda Soprones


- A Pelada organizada por Andrey e Fudaum foi massa demais. Muitos membros de bandas e amigos estavam presentes nesse momento de diversão. A turma jogou muito, riu muito. Destaque para as voadoras de Andrey e Carrapas, e o craque da pelada para o João Paulo da banda Sofia. Semana que vem tem mais, tomará que tenha sempre. – Danilo Baliza, baterista da banda Soprones.


- Samuel Possilga sempre colocou pilha para revivermos os áureos momentos do “Rock Soccer” (festival de música que usou o futebol como motivo para interação entre as bandas), como também havia a necessidade de praticarmos alguma atividade física, e como no Studio Rock sempre tem um monte de gente “sem o que fazer” (rs), resolvemos tentar por a galera para sair do sedentarismo e correr atrás da bola. Alexandre Fudaum e eu planejamos e agendamos o horário e convidamos a galera. O bom é que a todo mundo já estava muito a fim de jogar. Foi uma reunião de amigos, praticando o futebol de forma saudável e cômica, pois a qualidade técnica dos jogadores fica evidente ao se ouvir as músicas das bandas. O resultado foi mais do que satisfatório, esse ano vamos tentar participar de “COPA INTER TV” (rs). – Andrey Meoli, guitarrista da banda Soprones.


Samuel Fagundes (Possilga)
Jornalista - Registro no Ministério do Trabalho 14204/MG
Diretor de Comunicação/Marketing da Associação do Rock de Montes Claros e Região (ARMCR)
www.jornalismopossilga.blogspot.com
www.armcr.blogspot.com
http://twitter.com/Possilga

0 comentários :

Postar um comentário