quarta-feira, 6 de maio de 2009

INDIE MINAS – MOSTRA MÚSICA


GR!TARE (MONTES CLAROS)

AT4 (MONTES CLAROS)
VANDALUZ (PATOS DE MINAS)


O Coletivo Plug realiza nesta sexta-feira, dia 08, o Indie Minas - Mostra Música, que terá a participação das bandas Gr!tare e AT4 de Montes Claros e Vandaluz de Patos de Minas.


De acordo com Rodrigo de Paula, coordenador de planejamento do Coletivo Plug, o evento é uma ação que pretende somar as outras articulações e iniciativas independentes de Montes Claros, trabalhando em conjunto com outras iniciativas de Minas Gerais.


A vinda da banda Vandaluz de Patos de Minas, foi possível pelo contato feito com o Coletivo Peleja. Segundo o coordenador, nas próximas edições eles irão trabalhar com outros coletivos, de alguma cidade ou região do estado de minas.


Rodrigo ressalta que outro ponto importante é o retorno que um evento como esse pode proporcionar para os artistas da cidade, apresentando e criando possibilidades de visibilidade, tanto para as bandas e músicos como para toda a cena independente local.


- Cara a articulação foi em planejar a ação, suprir as demandas a partir da força de trabalho que o nosso coletivo dispõe. Isso contando não somente com o núcleo duro do Plug, mas também da rede de colaboradores e apoiadores da nossa iniciativa. Realmente ficamos muito felizes pela ótima aceitação tanto da população quanto das outras iniciativas da vertente. O evento que antes era uma iniciativa intimista, realmente se tornou em uma expectativa como de um grande evento mesmo. Assim estamos empenhados em realmente transformá-lo no evento que o pessoal está visualizando. – Diz Rodrigo de Paula.


A 1ª edição do Indie Minas é realizado com apoio da Associação do Rock de Montes Claros e Região (ARMCR), Espaço Garotas do Rock, Portal Solte o Som, Diretório Central dos Estudantes da Universidade Estadual de Montes Claros, Site BEMNANET, Zine Sertões, Stúdio Rock, Secretárias municipais de Cultura e Adjunta da Juventude, alem da parceria firmada com o Montes Claros Tênis Clube, responsável pela administração da Praça de Esportes de Montes Claros, que viabilizou o espaço para a iniciativa.


A ARMCR estará presente no evento para mais uma de suas coberturas para o Conexão Underground, que é a WEB-TV as Associação do Rock de Montes Claros e Região.


SERVIÇO

O evento acontece nesta sexta-feira, 08/05, na Praça de esportes (entrada será pela portaria em frente ao Psiu). Os ingressos custam R$5,00 + 1KG de alimento. Para mais informações acesse o blog da Plug ou pelo telefone (38) 3084-3782.


- É nesta próxima seta-feira (8) na praça de esportes de Montes Claros a partir das 20h, na entrada da bilheteria do campo. O Indie Minas espera todos os montesclarenses para uma noite de música, arte, expressões e muito rock and rol. É o nascimento do primeiro

“filhotinho” do Plug e essa comemoração pretende ter a participação de todos. - Convida Rodrigo de Paula, coordenador de Planejamento do Coletivo Plug

1 comentários :

Christian Camilo disse...

Oi Samuel!
gostei do blog..
sou o guitarrista do Instiga
se tiver um tempo conheça nosso som
deixo nosso site
www.instiga.com - da pra baixar a discografia
parabens pelo conteúdo do blog!
abração
Chris

Postar um comentário