terça-feira, 5 de maio de 2009

4ª NOITE DO CIRCUITO CATRUMANO DE MUSICA INDEPENDENTE


O Instituto Geraes de Arte Independente realiza neste sábado, dia 09, a quarta noite do Circuito Catrumano de Musica Independente com os shows das bandas Soprones (Moc) e The Hell's Kitchen Project (BH).


O evento ainda terá a participação da banda Johnny Rock, pelo projeto Bandas Novas que pretende ser um novo espaço para bandas iniciantes da cidade, que terão a oportunidade de se apresentar para o público dentro do Circuito Catrumano de Música Independente.


De acordo com Alexandre Rodrigues, o Fudaum, um dos coordenadores do Instituto Geraes, a média de publico nas três noites já realizadas foi de 120 pessoas. Ele diz que todas as expectativas em relação ao evento estão sendo superadas e ressalta que o Circuito Catrumano de Música Independente está proporcionando uma grande circulação tanto de publico como de bandas, criando um bom intercambio entre a cena independente de Montes Claros com outras cenas, bandas e músicos.


- Nossas expectativas são as melhores possíveis, e a quarta noite será especial, pois daremos inicio a um novo projeto do Instituto Geraes que se chama "bandas novas”. Sempre nas noites do circuito colocaremos uma banda nova para abrir o evento, e a primeira banda a participar será a Jhonny Rock. – Explica Alexandre Fudaum.


O Circuito Catrumano de Música Independente é realizado com o apoio do BH Indie Music (BH), do Coletivo Fórceps (Sabará-MG), Coletivo Retomada (Moc), do Studio Rock (Moc) e da SOUL Comunicação (Moc). A Associação do Rock de Montes Claros e Região estará presente e irá fazer mais uma cobertura áudio-visual para o Conexão Underground que é a WEB-TV da ARMCR.


- Então povo louco de Montes Claros, esperamos vocês lá na quarta noite do Circuito Catrumano de Musica Independente. Pau na maquina e fé no pequi! – diz Alexandre Fudaum.

0 comentários :

Postar um comentário