terça-feira, 11 de novembro de 2008

ROCK REUNION NA RESENHA DO RÊ

Por: Reginauro Silva - A Província

NA CASA DA JUVENTUDE

Foi um final de semana de atividade intensa, com muito sacolejo, vibrações mil, descolação geral e aquele beijo no astral... A galera prestigiou inteira tanto as oficinas, como as palestras e os shows do Rock Reunion.
Valeu, Fredão!

INTERAÇÃO
A palestra proferida por este filho de dona Laura e namorado de Laura acabou se transformando num bate-papo desgrudado com os roqueiros da Geraldo Freire, entremeado por recordações da criação do Fucap, da Festa nacional do pequi e da institucionalização do eslogan Cidade da arte e da cultura.
Valeu, Digão!

TIPO IMPORTAÇÃO
O Rock Reunion serviu para muita coisa, inclusive para apresentar o tambor céltico, fabricado na Irlanda e usado pelos roqueiros de Sampa. A Karol está rindo aqui ao lado porque o bem-na-net Luisim até agora não sabia da novidade céltica.
Valeu, Merrew!

FURANDO A MÍDIA
O bom desta história é que a criação de uma opção alternativa vai abrindo espaço Montes Claros afora, onde existem 45 bandas de música (uma para cada grupo de 8 mil habitantes). Exemplo: o Rock Reunion é a manchete de hoje do mais incrementado site do Norte de Minas e Sul da Bahia.Bem na net.

TURMA DO VINHO
Além de Ju e Skíter, Lô e Manu e dos maninhos Fabyo e Farley, quem deu a maior força à promoção da A.R.M.C.R. foram os precursores dos capas pretas João Paulo, Mariana, Letícia, Michele, Leonardo, Inseto, Feto, Carrapato, Muriçoca, Franklin e Samyra.
A gata.

CABELOS AO VENTO
Com os dedos armados em forma de losango, a malucada entrou em transe com os repiques da banda Soprones e a coreografia de Clayton, que dança, toca e canta com a juba. Claro, sem a cabeleira não dá.
Né não, Sapúlia?

SONS DO ALÉM
Agora, quando a Tetrex soltou aqueles acordes do mais profundo umbral, quem acelerou geral o esqueleto, vibrando ao som louco dos metais foi Laurinha de dona Magela, que há uma data não adentrava um templo de rock.
Deus é mais!

É ISSO AÍ, MEU REI!
Instrumentistas, músicos e cantores de Salvador expandiram simpatia no festival que une Minas e Bahia no embalo do rock, dando um tempo para o axé bunda que já cansou geral, depois do pagode já sepultado e do forró em liquidação.
Valeu, Incrédula!

AGORA É LÁ
O próximo Rock Reunion será justamente em Salvador, com a participação de duas bandas das 17 locais que se apresentaram em Moc no último final de semana. A seleção é de responsabilidade de dez agitadores culturais.
Aguardem!

Fonte: http://reginauro.blogspot.com/

0 comentários :

Postar um comentário