terça-feira, 30 de outubro de 2007

Apresentação

Fundada na cidade de Montes Claros, a A.R.M.C.R., que é uma Associação Cultural sem fins lucrativos, teve sua elaboração ideológica inspirada na Associação Cultural Clube do Rock Salvador - BA (ACCRBA), o Espaço Cubo Cuiabá - MT e a Sociedade Independente da Musica BH - MG (SIM). A Associação do Rock de Montes Claros e Região desde o inicio de suas atividades vem exercendo um papel fundamental para o crescimento do cenário do rock na região norte do estado de Minas Gerais, promovendo eventos que fortalecem as bandas, os músicos, os profissionais e a própria cidade que ganha muito em cultura.
É cada vez maior o número de pessoas dispostas a se associarem na busca por organização, valorização e respeito da arte e cultura do rock. Para você que tem banda ou para você que não tem, mais faz parte dessa cultura tão apreciada por jovens e adultos, chegando a tomá-la como estilo de vida e quer se associar, basta comparecer a nossa sede que fica localizada na rua João Souto - N° 834 A, no Centro de Montes Claros.
Para mais informações ligue: 3221-5352 / 8815-2777 ou acesse o nosso site http://armcr.blogspot.com. Junte-se a nós e faça sua parte! Todas as idéias e colaborações são bem vindas. Torne-se um sócio você também!

0 comentários :

Postar um comentário