terça-feira, 30 de outubro de 2007

Direitos dos Associados:

- Participar das Assembléias Gerais, discutindo e votando os assuntos que forem tratados / Propor a Diretoria ou às Assembléias Gerais medidas do interesse da A.R.M.C.R.
Esses direitos citados acima competem às assembléias gerais (reuniões especiais) e em reuniões comuns, não podendo apenas nas comuns, votar em membros da diretoria.
- Prestar serviços para os próprios associados, em forma de cooperativa
- A A.R.M.C.R. irá lhe ajudar no que precisa! Ex: Se você precisa de um designer, um técnico em computação, sonorização, gravação, distribuição ou qualquer outra coisa. Isso beneficia o associado que precisa do serviço (tendo um desconto especial) e o associado que presta (divulgação e clientela para o seu trabalho).
- Participar das atividades promovidas pela A.R.M.C.R.
- Participar dos eventos realizados pela ARMCR, quando solicitado e aprovado pela assembléia geral (em caso especial de análise).
- Viabilizar projetos em parceria com a A.R.M.C.R, quando votado e autorizado pelos demais.
- Usufruir dos serviços propostos pela associação - tabela de preço com preço normal.
Pacotes:
Produção de Shows / Cd's / Arte Gráfica / Assessoria de Marketing / Assessoria Fotográfica / Assessoria Produção Áudio-Visual / O que vier para beneficiar os propósitos da associação para com o associado. (em caso especial de análise).
- A A.R.M.C.R. lhe auxiliará no que você precisar para profissionalizar sua banda. Se você precisar gravar um cd, fazer a arte, imprimir encartes, tirar fotos, produzir shows, fazer um clipe, não se preocupe. A ARMCR viabilizará da melhor forma para você e banda.

0 comentários :

Postar um comentário