terça-feira, 30 de outubro de 2007

APOIO VIA INICIATIVA PRIVADA/PÚBLICA

Qualquer empresa pode vir a ser parceira ou patrocinadora da A.R.M.C.R; afim de obter a sua marca ou produto veiculado nos meios de comunicação que a mesma utiliza para a promoção de seus empreendimentos. Ao promover eventos que necessitem de uma quantitativa produção de materiais gráficos (como cartazes, panfletos, fanzine, camisetas, adesivos) e veiculação em mídia, como seu site próprio e sites parceiros, rádio, jornais e tv. Também realiza grandes empreitadas de longo prazo, como cd's coletâneas, grandes festivais, exposições e seminários, o que exige muito mais em todos os sentidos.

O nosso público alvo é centrado em pessoas de 15 a 40 anos, de variadas classes econômicas e de segmentos sociais compreendidos em: estudantes, trabalhadores, universitários, skatistas, poetas, artistas, músicos, lojistas do segmento, com a possibilidade destas pessoas serem de mais de dois segmentos sociais.

0 comentários :

Postar um comentário