terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

IMPALEMENT IN MORDOR FAZ SHOW DE LANÇAMENTO DA DEMO “THE IMPALER”





A banda montesclarense Impalement in Mordor faz neste sábado, 27/02/2010, o show de lançamento da sua DEMO, intitulada “The Impaler”. O evento terá ainda a apresentação da banda Vomer, e é realizado pelo Coletivo Retomada e pelo Circuito Fora do Eixo.

As gravações da primeira DEMO da banda Impalement in Mordor começaram em dezembro de 2009 e terminaram em janeiro de 2010. Segundo Mauricio, guitarrista da banda, “The impaler” é uma referencia a Vlad o empalador, que viveu na Valáquia no século XV. O CD DEMO contem cinco musicas e seu tema principal são serial killers.

SERVIÇO
O show de lançamento da DEMO “The Impaler” será  realizado na Avenida Dulce Sarmento, nº233, bairro São José (Montes Claros), a partir das 19:00. Os ingressos custam R$ 5,00 e poderão ser adquiridos na portaria. Para quem quiser ouvir o CD DEMO “The impaler” basta acessar o myspace da banda Impalement in Mordor (http://www.myspace.com/impalementinmordor) quem tiver o interesse de comprar o CD pode ligar para (38) 9100-7374 ou entrar em contato através do perfil no orkut da banda.

0 comentários :

Postar um comentário