sexta-feira, 26 de junho de 2009

ESPAÇO GAROTAS DO ROCK FAZ PARCERIA COM O PORTAL MUNDO ROCK DE CALCINHA, DE SÃO PAULO



O Espaço Garotas do Rock (Montes Claros) fechou uma parceria com o portal Mundo Rock de Calcinha (São Paulo).


De acordo com Ana Carolina de Oliveira, uma das organizadores do Espaço Garotas do Rock, o interesse na parceria surgiu pela semelhança entre as propostas delas e do portal Mundo Rock de Calcinha.


- Nos interessamos muito pelo trabalho da galera de lá, fizemos uma publicação sobre eles em nosso blog e entramos em contato por email. Enviamos um release, basicamente com as nossas propostas. Em pouco tempo Gisele, a coordenadora do Mundo Rock de Calcinha, entrou em contato comigo. Conversamos um pouco, Gisele mostrou-se uma pessoa super simpática e empolgada com a idéia, então firmamos a parceria. – Diz Ana Carolina.


Ana Carolina diz que essa parceria proporcionará uma maior interatividade do núcleo feminino montesclarense, assim como um intercambio cultural entre Montes Claros e São Paulo. Ela ressalta que com um apoio como esse, elas poderão apresentar um material mais qualificado e especifico.


- Ainda temos muitos detalhes a serem definidos com Gisele, mas a principio, todos podem acessar o rádio do Mundo Rock de Calcinha diretamente no nosso blog. Nossas expectativas são as melhores possíveis. Queremos maior integridade do núcleo feminino de Moc, e através dessa parceria estaremos mais qualificadas para realizar esse trabalho. Gisele é uma pessoa muito animada, e apresentou um apoio muito forte, dizendo para não desistirmos do nosso sonho. Apesar das dificuldades, estamos na luta! Agora contamos com a maior participação das garotas, mandando release, notícias, poemas...enfim, o Espaço Garotas do Rock está aberto para todas! Mais um passo para melhoria dos nossos serviços foi a inclusão da mais nova componente da equipe, Caroll Marinho, que também participa do Zine Sertões, que será a responsável pelas publicações do Espaço Garotas do Rock. E se tudo der certo, teremos os nossos eventos em breve. – Conta Ana Carolina de Oliveira.


SERVIÇO

Para conhecer o Espaço Garotas do Rock, acesse http://espacogarotasdorock.blogspot.com/ e para conhecer o portal Mundo Rock de Calcinha acesse http://www.mundorockdecalcinha.com/.

0 comentários :

Postar um comentário