quarta-feira, 10 de junho de 2009

BANDA MONTESCLARENSE SOFIA NA SELETIVA DO TRIÂNGULO MUSIC 2009


A banda montesclarense SoFia está entre as 29 bandas mineiras que participam da seletiva para concorrer a uma das vagas do Triângulo Music 2009.


O vocalista da banda João Paulo Pajé explica tomou conhecimento do concurso através do amigo Diogo Seij, guitarrista da banda Habanna Jack e que mora no triangulo mineiro. Segundo João Paulo, eles se interessaram, enviaram seu material e o resultado foi que estão classificados para a seletiva.


- A nossas expectativas são grandes, sabemos da dificuldade que é concorrer com todas essas bandas de qualidade, mas o certo é que serão escolhidas bandas por júri técnico e uma única por júri popular, e é onde nos agarramos para tentar conseguir essa vaga para as semifinais que se tudo correr como esperado, acontecerão em Juiz de Fora (MG).- Diz João Paulo Pajé.


SERVIÇO

Para votar, basta fazer um cadastro no site http://megaminas.globo.com/concursopoprock/, carregar o vídeo da banda SoFia e clicar em "votar". Para mais informações sobre o concurso acesse http://megaminas.globo.com/2009/06/04/concurso-pop-rock-confira-quais-sao-as-proximas-etapas


- Então pessoal, aqui quem fala é o João Paulo Pajé, vocalista do SoFia, gostaria de poder contar com o apoio de toda a galera da cena roqueira catrumana para que possamos representar nossa amada Montes Claros lá no Triangulo Music 2009. Com fé em Deus e a ajuda de vocês SoFia é Mocão no Triangulo Mineiro!!! Vamo que vamo meu povo!!! – João Paulo Pajé, vocalista da banda Sofia.

0 comentários :

Postar um comentário