quarta-feira, 10 de junho de 2009

BANDA GR!TARE SE APRESENTA EM BELO HORIZONTE NESTA QUINTA-FEIRA



A banda montesclarense Gr!tare se apresenta na capital mineira nesta quinta-feira, dia 11 de junho, pelo Projeto Matriz, que é realizado pelo pessoal do BH Indie.


De acordo com Robson Geraldo, baterista da banda, essa será a segunda viagem da Gr!tare, a primeira saída foi para Vespasiano, em parceria com o Coletivo Retomada quando participaram do Grito do Rock desta cidade e agora com parceria com a o pessoal do Instituto Geraes de Arte Independente estão indo para Belo Horizonte.


- É a primeira viagem que a Gr!tare está fazendo para a capital mineira. Esperamos ansiosamente por esse convite, à quem diga Tim, Fudaum e Danilão, pois enchi muito o saco deles para que eles confirmassem a gente nesta data. Então a gente está muito empolgado para tocar em BH. As expectativas são as melhores possíveis, a gente espera poder fazer um excelente show e com isso poder voltar mais vezes. – Diz o baterista.


PATROCÍNIO

A empresa TRANSNORTE, irá patrocinar as passagens de ida e volta da banda em sua apresentação no Matriz, em Belo Horizonte. Thiago Fonseoli, vocalista e guitarrista da banda, diz que para eles isso é mais do que um patrocínio, é a confirmação de que o cenário independente de Montes Claros está ganhando seu valor.


- Para nós isso é mais que um patrocínio, é a certeza de que as coisas vão bem no cenário independente de Montes Claros e é preciso acreditar ainda mais que uma banda pode e deve “dar a cara” pelos seus ideais e ambições. E muitas bandas têm feito isso aqui no Moção! Agradecemos aos funcionários da TRANSNORTE pela agilidade e educação em nos atender, ao Diretor-presidente da Transnorte, o Sr. Henrique Sapori e ao estimado amigo Artur Leite, que nos ofereceu o suporte necessário para o diálogo com a empresa. Agradecemos, sobretudo, pela sensibilidade em ajudar no fomento da produção musical independente em nossa cidade. Obrigado TRANSNORTE!!! – Diz Thiago Fonseoli.


SERVIÇO

Os shows do Projeto Matriz acontecem a partir das 21:00 na rua Guajajaras 1353, Belo Horizonte. Alem da banda Gr!tare se apresentam também as bandas Valsas Binárias, Os Mula Preta e Os Agulhas. Os ingressos custam R$6,00 (antecipado) e R$8,00 (na hora). Para maiores informações visitem o site do BH Indie www.bhindiemusica.blogspot.com ou www.gritare.com


- Bom galera, que estiver em Belo Horizonte na quinta-feira (11/06) feriadão de Corpus Christi é só chegar lá no Matriz as 21:00 que o som vai rolar. Esperamos contar com a moçada montesclarense que mora por lá e que curtem um bom e velho Rock And Roll. Valeu! – Robson Geraldo, baterista da banda Gr!tare.

0 comentários :

Postar um comentário