sexta-feira, 13 de março de 2009

SOPRONES GANHA PRÊMIO COMO BANDA REVELAÇÃO DO PALCO DO ROCK 2009


A banda montesclarense Soprones - Clayton no vocal, Andrey na guitarra, Carburas no baixo e Danilão na bateria – que representou Montes Claros no Palco do Rock 2009, em Salvador, foi premiada como banda revelação do evento que é realizado pela Associação Cultural Clube do Rock, Bahia. Os nortemineiros concorreram com outras seis bandas que também foram indicadas ao prêmio, são elas AK – 47 (Natal/RN), Hargos (Belo Horizonte/MG), Zefirina Bomba (João Pessoa/PB), Varial (Maceió/AL), Lavage (Fortaleza/CE) e Roadsider (Fortaleza/CE).

Para Andrey Meoli, guitarrista do Soprones, tocar num festival da grandeza do Palco do Rock que já tem 15 anos de existência foi muito gratificante. Segundo o musico,eles nunca haviam tocado para tanta gente com uma estrutura tão boa e bem organizada.

- A organização e estrutura do evento foi algo que só víamos em DVD. Uma puta estrutura com iluminação e som de primeira, um palco enorme com tudo que se tem direito, banheiro, camarim. Só essa participação no festival já estava ótimo, entramos na maior pilha e empolgadíssimos por estarmos tendo a possibilidade de tocar numa estrutura tão grandiosa, a apresentação foi pura energia, o som estava animal, e tocamos o terror. Quando recebemos a noticia de que havíamos ganhado o premio de banda revelação ninguém nem acreditou, ficamos alguns minutos achando que era brincadeira, não caia a ficha. Esse premio é muito importante e não tem nem como explicar nossa alegria, não posso deixar é de agradecer ao pessoal de salvador, a galera nos deu muita força e é gratificante ver pessoas que nós nem conhecíamos valorizarem nosso trabalho, uma vez que não somos uma banda conhecida. – Diz Andrey.

Fred Sapúlia, presidente da Associação do Rock de Montes Claros e Região, recebeu com muita satisfação a noticia de que a banda Soprones, que é associada a ARMCR, foi premiada no Palco do Rock 2009. Sapúlia ressalta que a parceria recém estabelecida entre as duas associações já vem gerando frutos e irá gerar muitos mais em um futuro próximo.

- Agradeço a diretoria da ACCRBA, Sandra, Gabriel, Guga, Cleber e Ajota e ao público baiano por tão calorosa receptividade e hospitalidade para conosco, neste que é um dos maiores festivais do rock brasileiro. Só tenho a agradecer e parabenizar a todos. Longa vida ao rock nacional. – Agradece o presidente.

Para saber mais sobre a banda Soprones acesse: http://soprones.blogspot.com

0 comentários :

Postar um comentário