segunda-feira, 23 de março de 2009

1º CIRCUITO CATRUMANO DE MUSICA INDEPENDENTE – COBERTURA ARMCR

O Instituto Geraes de Arte Independente realizou neste sábado, dia 21, a primeira edição do Circuito Catrumano de Musica Independente, que de acordo com seus organizadores será realizado duas vezes por mês, sempre com uma banda de Montes Claros e uma de fora.


Para esse primeiro evento, se apresentaram as bandas Junkbox (Belo Horizonte) e 4 de Copas (Montes Claros). Essa interação entre os cenários das duas cidades foi possível devido a uma parceria entre o Instituto Geraes e a organização do BH Indie.


A Associação do Rock de Montes Claros e Região compareceu ao evento e fez uma pequena cobertura, com alguns trechos das apresentações, entrevista com os organizadores do evento e com a coordenadora do BH Indie, Malu Aires. Na entrevista a coordenado falou sobre essa parceria entre as duas cidades, sobre a cena independente e também sobre sua banda Junkbox que se apresentou na primeira edição do Circuito Catrumano de Musica Independente. Essa cobertura vocês podem conferir nesse vídeo que segue abaixo e nas próximas duas postagens.









ERRATA: NA LEGENDA DOS VÍDEOS APARECE JUKEBOX, O NOME CORRETO É JUNKBOX. DESCULPEM-NOS PELO ENGANO.

Instituto Geraes de Arte Independente

www.institutogeraes.blogspot.com

BH Indie
www.bhindiemusic.blogspot.com

1 comentários :

Luís Alberto disse...

Fred, boa noite, o site Bem na Net está convocando todas as tribos de Montes Claros a participar da nova enquete do site que pergunta: qual é o estilo musical que merecia mais destaque nas festas de Montes Claros? Entre os estilos, está o metal. Participa lá! É só acessar: www.bemnanet.com.br

Postar um comentário