terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Resultado da curadoria do PALCO DO ROCK 2009

Infelizmente a banda TETREX também indicada para a curadoria do PALCO DO ROCK 2009 não foi aprovada pela mesma, eles disputaram a vaga com a banda Hargos da cidade de Belo Horizonte e somente duas bandas de cada estado podem ser selecionadas, lamentamos por isso.
Mas ressaltamos que é apenas o começo da grande parceria entre as associações e breve teremos novas oportunidades.
É com grande satisfação que a Associação do Rock de Montes Claros e Região recebe a notícia da aprovação da curadoria do Palco do Rock 2009 para a banda Soprones.
Teremos uma ótima representatividade e nos orgulhamos de nossos artistas que, juntos irão cada vez mais fortalecer as parcerias e contribuir para o desenvolvimento da cultura independente do rock nacional.


Sobre as notas na curadoria, segue abaixo:

Médias: RUIM: 0,0 / REGULAR: 5,0 / BOM: 8,0 / ÓTIMO: 10,0

Soprones

Média Geral: 8,0

Comentário Geral: Muito boa banda de hardcore / crossover. Composições que remetem de verdade aos tempos áureos do estilo. Trabalho gráfico / cd / gravação bem cuidado. Uma boa promessa.

Tetrex

Média Geral: 5,0

Comentário Geral: Dentro de bandas do estilo enviadas para a curadoria, há melhores. O vocal precisa amadurecer o grutural, e as musicas, por ora bem trabalhadas, em muitas vezes ficam monótonas por serem muito extensas, onde muitas bases se prolongam sem solos. Seria interessante a atuação do vocal em alguns destes momentos.

Para saber mais sobre o evento e sobre a A.C.C.R.B.A. segue abaixo os devidos contatos:

0 comentários :

Postar um comentário