quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

ESQUEMA DE VERÃO NO TIGRÃO

Para quem pergunta qual é o “esquema” de sábado à tarde, a melhor opção dos próximos dois últimos finais de semana (23 e 30) de janeiro é o ESQUEMA DE VERÃO DO TIGRÃO, mais uma iniciativa do Coletivo Plug na cidade, iniciando o ano de 2010 com muitas novidades.
Neste próximo sábado (23) a partir das 17h no bar TIGRÃO, localizado no Jardim São Luiz, acontece o show imperdível da banda “Papo de Butiquim” com muito samba de raiz, MPB, regional dentre outros gêneros de muito bom gosto. A banda se lança na cidade como uma grande promessa de bom entretenimento e satisfação garantida.

Também se apresenta o projeto “PlugDisco” com discotecagem de set’s transitando em várias vertentes dos sucessos POP, Eletrônico, Regional e Independente. Um projeto que vem inserir e complementar as iniciativas do Coletivo Plug e parceiros com músicas novas e também grandes sucessos, além de integrar a cultura musical digital em transição com a instrumental e tradicional.

Segundo Rodrigo de Paula do Coletivo Plug a iniciativa está ocorrendo graças ao apoio de patrocinadores como a PIZZARIA E CHOPPERIA DEGRAU’S, a LMS SERVIÇOS E SOLUÇÕES WEB, a ELSE SISTEMAS e também ao bar TIGRÃO e ao empresário Leonardo Sidônio.
“É muito bacana quando as iniciativas privadas, ou pequenas empresas investem em cultura! Seja qual for à vertente, e tendo o retorno de mídia proposto e bem realizado a parceria é bastante eficaz no trato com a cultura e/ou entretenimento que visem inovação e qualidade!”

0 comentários :

Postar um comentário