terça-feira, 26 de janeiro de 2010

BANDA SOPRONES FAZ MINI TURNÊ


A banda montesclarense Soprones fará no mês de fevereiro uma mini turnê, se apresentando em Uberaba e Uberlândia, tendo ainda um terceiro show em Montes Claros, todos pelo Grito do Rock que é realizado pelo Circuito Fora do Eixo e em Montes Claros pelo Coletivo Retomada.

Andrey Meoli, guitarrista do Soprones, diz que todos estão muito empolgados, já que essa será a segunda apresentação da banda no Grito do Rock, no ano passado eles se apresentaram em Sabará e em Montes Claros pelo evento.

- Sabemos que é uma ótima oportunidade de levar nosso som para novos públicos e em Uberlândia faremos a primeira apresentação com Rafael, o novo baterista. Esperamos que essas três apresentações em sequência (dias 5, 6 e 7) aumente ainda mais o entrosamento com o novo integrante. – Conta Meoli.

NOVA FORMAÇÃO
No final de 2009, Danilo Baliza (Danilão), saiu da banda por motivos pessoais, após uma longa procura, Rafael (ex-Ruído Jack) assumiu as baquetas dos Soprones.

- Rafael é um ótimo baterista, tem muita técnica e encaixou muito bem na banda, e como somos amigos e companheiros de farra há muito tempo (rs), tudo ficou mais fácil e o som fluiu de forma natural, além claro, do cara tocar muito. Nós gostamos muito de ensaiar, e aumentamos ainda mais o número de ensaios para estarmos em “ponto de bala” em nossa primeira apresentação com Rafael. Mas como somos "piolhos de ensaio", aumentamos significativamente a quantidade de horas no estúdio, mas sem stress e o resultado está sendo gratificante, pois isso deixou a banda ainda mais unida. - Afirma Andrey.

SERVIÇO
O Grito do Rock 2010 acontece em 70 de cidades do Brasil, além de quatro cidades na Argentina, Bolívia e Uruguai. Em Montes Claros acontecerá nos dias 05,06 e 07 de fevereiro. Para mais informações acesse www.retomadamoc.blogspot.com.

- AÍ galera, a banda SOPRONES esta de volta com todo o gás, vamos levantar a poeira e bater cabeça no grito rock 2010! Quem gosta de som pesado pode chegar que aqui tem! Não conhece nosso som? Então acesse www.soprones.com e divirta-se. ESPERAMOS POR VOCÊS NO GRITO ROCK 2010. – Andrey Meoli, guitarrista da banda Soprones.

1 comentários :

Unknown disse...

É isso ai moçada do soprones!!! Quero ver a galera soprando furia e cuspindo fogo!!!! e sobre o novo batera....o cara não toca tanto como jean dollabela(sepultura), mais espanca muito bem a bateria mandando um crossover de qualidade! kkkkk
abraçooo
keep on rock!!!!

Postar um comentário