terça-feira, 27 de outubro de 2009

TODA SEXTA É DIA DE ROCK!


A Associação do Rock de Montes Claros e Região (ARMCR) em parceria com o Taberna Roots realiza nesta sexta-feira,30/10, o projeto Toda sexta é dia de rock com a apresentação da banda Acústico Rock.


A banda Acústico Rock é formada por Alex (Xela) no vocal, Dodô no violão solo, Jorginho no baixo, Amarelo na percussão – o baterista Teko também faz parte da banda, mas não se apresentará no show de sexta-feira.

De acordo com seus integrantes, a banda foi criada pela vontade de tocar um som de qualidade, e que a galera curta. O repertorio é composto de musicas próprias e também covers de bandas já consagradas como Beatles, The Doors, Cazuza, Legião Urbana, Pink Floyd, Pearl Jam, Coodplay,Credance, Engenheiros do Hawai, Capital Inicial entre outros. O show será em homenagem ao amigo Nanan, que faleceu recentemente.

SERVIÇO

O projeto toda sexta é dia de rock acontece todas as sextas-feiras no Taberna Roots a partir das 20:00. A entrada custa R$3,00. Bandas que estiverem interessadas em mostrar seu trabalho neste evento, entrar em contato através do email contatoarmcr@gmail.com


- Lembrando que mesmo se houver chuva o evento acontece na área interna do Taberna Roots.


0 comentários :

Postar um comentário