terça-feira, 14 de outubro de 2008

CLASSIFICAÇÃO DAS BANDAS PARA O ROCK REUNION

No dia 9 de outubro de 2008 a Associação do Rock de Montes Claros e Região convocou os principais ativistas culturais de Montes Claros para participarem de forma democrática da seleção das bandas que irão se apresentar no evento ROCK REUNION.
Das trinta bandas inscritas foram selecionadas dezoito e outras seis ficaram suplentes caso haja desistência de alguma outra que foi aprovada pela comissão de seleção.
O festival visa tornar pública a riqueza cultural e artística do rock existente na nossa região, dar oportunidade ao maior número de grupos musicais possível para apresentarem seus trabalhos artísticos e culturais, realizar palestras e workshops, com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento e evolução do cenário independente cultural do rock, fazer o registro áudio visual para que posteriormente possa ser usado como meio de divulgação dos trabalhos apresentados. Efetivar a conexão cultural entre os estados de Minas Gerais e Bahia através da apresentação e participação de produtores e ativistas culturais de ambos os estados nacionais.
O festival visa ainda buscar a devida organização, valorização e respeito para com a nossa cultura e a interação e união entre todos os envolvidos, fortalecendo assim o cenário musical.
A unificação de todas essas iniciativas, com certeza é uma grande ferramenta de legitimidade e representatividade em Montes Claros. Através da união dessas iniciativas, com certeza o movimento cultural e também social ganha força para os debates e reivindicações perante o pode público da cidade. É necessário que se desmistifique os “tabus” da autonomia excessiva e mais o bom senso (em comum) para que deixemos de ser apenas um grupo, e sim vários por uma causa só.

Segue abaixo a lista:

CLASSIFICADAS
VOMER
SOPRONES
RUIDO JACK
FURO
GRITARE
4 DE COPAS
HAYRA
MERROW
TETREX
UMEAZERO
AT4
AGRESSIVOS
EXORCISTA
GORY STAGE
FEEBLE
ÁLAMO
SOFIA
ENIGMÁTICA

SUPLENTES
PLAYLIST
SUFOCO
DHARMA
LOCUS
IMPALEMENT IN MORDOR
STEN

Veja mais em:
http://armcr.blogspot.com
http://plugcci.blogspot.com

0 comentários :

Postar um comentário