terça-feira, 20 de maio de 2008

Banda KRIG confirmada para o Metalmoc 2008

A banda Krig, cujo nome é de origem norueguesa e significa guerra “Nós guerreamos contra o mundo”, surgiu em Janeiro do ano de 2007 na cidade de Belo Horizonte-MG. No estilo Death Metal com letras que falam sobre cristianismo, problemas sociais, política, problemas relacionados à natureza, filosofia, psicologia, e contra a manipulação da mídia, contra o fascismo, contra o narcisismo, contra a hipocrisia, e contra os padrões capitalistas de consumismo., confirmou a participação como banda convidada no maior evento de metal do norte de Minas Gerais. Composta por Isaque na guitarra, Daniel Corpse no vocal, Junior na bateria e Jully no baixo a banda que assinou recentemente com o selo Força Eterna Records. Depois da boa repercusão do CD "Feed Me" já lançou o novo álbum intitulado STOP THE MANIPULATION, contendo 8 faixas e tem a participação especial de Luke Renno do CRIMSON THORN na música título. O som é um death metal explosivo com boa pegada e um vocal ultramente cavernoso de Daniel Corpse. Boa produção e revela uma influência do atual Obituary. A produção sonora é boa contendo músicas com ótimas alternâncias fazendo que as faixas não sejam nada cansativas. A mixagem, timbragem e masterização tiveram um toque bastante expressivo e cuidadoso resultando numa boa gravação. Importante mencionar a participação do vocalista Luke Renno do CRIMSON THORN para a música título. A ótima arte de capa foi desenvolvida pelo polonês Grzegorz Kmin. O logo por sua vez executado por Wilson Aguanta.

Presença confirmada no palco do METALMOC ROCK FEST III, que vem com força total para a edição 2008 com a gravação do terceiro DVD desta vez feita com quatro câmeras.

Para as bandas norte-mineiras interessadas em participar lembramos que as inscrições se encerram nesta sexta-feira dia 23 de maio.


Para conhecer mais sobre o trabalho do grupo musical acesse os links abaixo fontes dessa matéria!

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=26774475 http://www.myspace.com/krigdeathmetal
http://levidad.com.iwi.com.br/isa/metalland/listareviews.asp?num_review=119 http://www.ferecords.com.br/html/loja_M_S.html http://metalmission.com/
http://levidad.com.iwi.com.br/isa/krig/
http://www.extremerecords.org/inicial.php

0 comentários :

Postar um comentário