terça-feira, 22 de março de 2011

Confira as atrações confirmadas para o Rock in Rio 2011

Já são quinze os artistas confirmados para o Palco Mundo no Rock in Rio 2011, que acontece em setembro e outubro deste ano: onze estrangeiros e quatro nacionais. Clique aquipara conferir os artistas confirmados para o Palco Sunset.
No primeiro dia do festival, 23 de setembro, o Palco Mundo terá a honra de receber “Sir” Elton John, cantor britânico com mais de 40 anos de estrada e 250 milhões de discos vendidos. Na mesma noite, duas jovens lindas e talentosas vão se apresentar no Brasil pela primeira vez: a americana Katy Perry e Rihanna, natural da ilha de Barbados, no Caribe. O Brasil será representado pela louraça Claudia Leitte, que apresentará os sucessos de seu primeiro álbum solo, indicado para o Grammy Latino na categoria Melhor Álbum Pop Contemporâneo. Mas não fica por aqui: um show especial de abertura está sendo planejado com muitos músicos e artistas convidados – mas isso é assunto para outro post…
No dia 24 de setembro, irão se apresentar as bandas Red Hot Chili Peppers, Snow Patrol, Capital Inicial, NX Zero e Stone Sour. No dia seguinte, 25 de setembro, estão garantidas as presenças de Metallica, Slipknot, Motörhead, Coheed and Cambria. E no outro final de semana, no dia primeiro de outubro Coldplay e Skank já estão confirmados.
O rock californiano do Red Hot volta a se apresentar no Rock in Rio no dia 24 de setembro. O grupo foi o responsável por atrair o maior público da história do festival, em 2001, tocando para nada menos que 250 mil pessoas – o que foi também o maior público de sua carreira. No mesmo dia ainda se apresentam o Snow Patrol, que tocou na edição portuguesa deste ano; Capital Inicial, que volta a se apresentar no festival na mesma noite do Red Hot Chili Peppers, assim como ocorreu em 2001. Também se apresentam nesta noite mais duas bandas que irão se apresentar pela primeira vez no festival: os paulistas NX Zero e os norte-americanos do Stone Sour.
Red Hot Chili Peppers, Capital Inicial e Snow Patrol Confirmados no Dia Rock
Já a banda Metallica irá comandar a noite do dia 25 de setembro. Ela foi a banda mais votada pelo público em pesquisa realizada pelo Ibope sobre quem os brasileiros mais gostariam de ver no festival. Neste dia, o Palco Mundo ainda contará com as bandasSlipknot , Motörhead e Coheed and Cambria. Já no Palco Sunset, dedicado a shows únicos e encontros exclusivos, irão se apresentar as bandas brasileiras Sepultura eAngra.
Metallica confirma participação no Rock in RIo 2011
Os britânicos do Coldplay serão a atração principal do 1° de outubro. A banda se apresentará pela primeira vez em um Rock in Rio na edição brasileira de 2011. O dia ainda contará com a presença do grupo mineiro Skank, que já se apresentou em 2008 na edição de Lisboa do festival.

0 comentários :

Postar um comentário