segunda-feira, 5 de abril de 2010

FESTIVAL NOISÉ UNDERGROUND - UNAÍ (MG)



Será realizado em Unaí (MG) no dia 10 de abril de 2010 o festival Noisé Underground. O evento marca a comemoração de dois anos do site YEAH!NOROESTE e terá a participação das bandas Velociraptor –(Unaí/MG), Murro no Olho (Brasília/DF), Death Slam (Brasília/DF), Marmitex SA (Brasília/DF) e  Impalement in Mordor (Montes Claros/MG).

Haverá uma excursão que levará os músicos da banda de Montes Claros, produtores da ARMCR e interessados em participar deste evento. A produção do evento disponibilizou para os montesclarenses uma casa que será usada como alojamento e área de camping para os que forem. O valor da excursão é de R$80,00, os interessados devem entrar em contato está semana através do e-mail contatoarmcr@oi.com.br ou pelo número 8815-2777.

SERVIÇO
O festival Noisé Underground começa a partir das 19:00 na Rodoviária Velha de Unaí, que fica na Avenida Governador Valadares, 1150. O evento conta com apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Unaí, Dona Ana/Eugênia, Factu e da Associação do Rock de Montes Claros e Região.

1 comentários :

frptomotora disse...

DUVIDAS ENTRE NO SITE :http://www.frpromotora.com/44602146
NÃO DEIXE ESSA OPORTUNIDADE PASSAR.

Postar um comentário