quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

O projeto realizado pela ARMCR e Taberna Roots "TODA SEXTA É DIA DE ROCK" encerra suas atividades em alto estilo.

Após três meses de inicio das atividades do projeto “Toda Sexta é Dia de Rock”, realizado pela Associação do Rock de Montes Claros e Região em parceria com o bar Taberna Roots, o projeto encerra suas atividades em alto estilo.


Foram doze noites de grandes atrações musicas, através deste projeto foi possível dar oportunidade aos músicos locais e proporcionar lazer, arte e cultura à sociedade nas noites de sexta-feira.

Os diretores da A.R.M.C.R. responsáveis pela efetivação do projeto.
Dayan Maciel, Kell Andrade, Frederico Silva e Samuel Fagundes.

Contando com a parceria do Coletivo de Cultura Plug que realizou a discotecagem durantes os eventos com o comando do produtor cultural Rodrigo de Paula, o projeto teve como objetivo promover a valoração do trabalho e incentivo dirigido ao mercado musical, desenvolvimento e divulgação das atividades artísticas pertinentes à produção cultural, facilitando o acesso dos artistas, grupos musicais e do público fiel a esta cultura.

Ras Nazareno Marvin (um dos proprietários do Taberna Roots) e Fred Sapulia (Presidente da ARMCR)
Parceiros em prol da cultura independente.

Agradecemos a todas as pessoas que tornaram este projeto possível em que juntos pudemos efetivar mais uma atividade em prol da cultura rock local.


Agradecimentos especiais à equipe do bar Taberna Roots nas pessoas de Ozias, Eduardo, Black, Sr. Carlos e Nazareno. E a Rodrigo de Paula do Coletivo de Cultura Plug.

Para o ano de 2010 a Associação do Rock de Montes Claros e Região pretende continuar com o projeto além de efetivar os já consagrados festivais de rock.

1 comentários :

BAR EM BAR disse...

Que pena!
Descobri sobre o projeto ha pouco tempo e estava tentando saber como me informar da programação para ir conferir. Sinto falta de saber sobre bandas de rock em MOC e principalmente grunge que marcou minha generation hehe
Tomara que consigam levar a outra lugar porque é bem legal!

Postar um comentário