terça-feira, 24 de novembro de 2009

TODA SEXTA É DIA DE ROCK!


A Associação do Rock de Montes Claros e Região (ARMCR) em parceria com o Taberna Roots realiza nesta sexta-feira, 27/11, o projeto Toda sexta é dia de rock com a apresentação da banda Absynto.

A banda Absynto tem na sua formação Ibsen (vocal), Lucas Cachorrão (violão e vocal), Gilmar (violão e voz), Camilo (baixo) e Dennis (bateria) – na apresentação dessa sexta-feira a banda terá a participação de Igor Starley tocando cájon.

Os membros da Absynto são ex-integrantes de bandas de Heavy Metal montesclarense (Metal Militia, Scarecrow, Desgraça Eterna, Pin Head), e o repertorio será composto de rock nacional e internacional com um foco maior em musicas de 1970.

- Começamos com a proposta de fazer Rock 'n' Roll acústico, como forma de aplicar novas pessoas no som pesado. Atualmente, temos um novo violonista (Gilmar, ex-baixista da Pin Head) e só fizemos dois ensaios com o cara, isso pode prejudicar um pouco a performance da banda, além da utilização da cájon (nunca usamos essa merda antes). O repertório tem mais músicas internacionais, tipo, Beatles, Creedence, Elvis... sacou?! Ficou um som mais anos 70. Esse show vai ser importante porque será tipo uma despedida para mim, arrumei um trampo e vou embora de MOC, vou ficar vindo aqui só de vez em quando. Venha conferir a antiga novidade do Rock 'in' Moc! Banda Absynto... Vai fazer sua cabeça. – Lucas (Cachorrão).

SERVIÇO
O projeto toda sexta é dia de rock acontece todas as sextas-feiras no Taberna Roots, a partir das 20:00 a animação é por conta do DJ PLUG (Rodrigo de Paula). A entrada custa R$3,00. Bandas que estiverem interessadas em mostrar seu trabalho neste evento, entrar em contato através do email contatoarmcr@gmail.com

- LEMBRANDO QUE MESMO SE HOUVER CHUVA O EVENTO ACONTECE NA ÁREA INTERNA DO TABERNA ROOTS.

0 comentários :

Postar um comentário