terça-feira, 21 de abril de 2009


O Instituto Geraes de Arte Independente realiza no próximo sábado, 25 de abril, a terceira noite do Circuito Catrumano de Musica Independente, onde também acontecerá o lançamento da coletânea Rock Norte Mineiro, com musicas de seis bandas de Montes Claros, são elas Umeazero, Ruído Jack, Locus, Sofia, Gr!tare e Soprones.

De acordo com o Instituto Geraes esse é um trabalho que foi possível pela união das bandas, o que só reafirma a força da coletividade. Serão duas musicas de cada banda, na coletânea.

Para Danilo Baliza, um dos organizadores do evento, a coletânea Rock Norte Mineiro irá ajudar na divulgação do som das bandas de Montes Claros e da região, com um material físico, pois segundo ele, muitas bandas tem dificuldade em fazer seu próprio CD. Então essa é uma maneira de levar o som do Norte de Minas para lugares que antes não chegava.

- Eu gostaria que todos se envolvessem, e aproveito para convidar todo mundo para participar do lançamento dessa coletânea que é de grande representatividade para o Norte de Minas e para as bandas. – Diz Danilo Baliza.

A terceira noite do Circuito Catrumano de Musica Independente e o lançamento da coletânea Rock Norte Mineiro será no GARAGE ROCK BAR, que fica na rua Crisostomo Freire, n°125 (ao lado do parque municipal). Os ingressos custam R$5,00 e os primeiros 30 pagantes ganharam um CD da coletânea.

Alem do lançamento, o evento terá uma breve apresentação de algumas das bandas que compõem a coletânea e a atração principal é a banda ZANZARA, de Belo Horizonte.

A Associação do Rock de Montes Claros e Região (ARMCR) estará presente e mais uma vez irá fazer uma cobertura áudio-visual para o Conexão Underground, a WEBTV da ARMCR.

1 comentários :

tim disse...

ae os minino!

=]

Postar um comentário