domingo, 30 de maio de 2010

METALMOC inicia preparativos para edição 2010


Produzido pela A.R.M.C.R. o Metalmoc Rock Fest é considerado o maior evento de metal da região norte do estado de Minas Gerais.
O evento Metalmoc apresenta um público alvo diferenciado para os anunciantes. Pessoas entre 15 e 40 anos, de várias classes econômicas. São estudantes do ensino médio, universitários, profissionais liberais e a classe artística em geral ligada à cultura. 
Foi o primeiro projeto efetivado pela entidade, apresentando um crescimento gradativo a cada ano.
Já foram realizadas quatro edições 2006, 2007, 2008, 2009, se tornando parte do calendário anual dos eventos culturais da cidade.
Com o passar do tempo ficou sendo conhecido em várias partes do Brasil e é atualmente um dos festivais de metal em abrangência no pais, despertando o interesse de bandas nacionais, reconhecidas mundialmente, em participar como por exemplo as bandas Krisium e Torture Squad.
Negociações estão sendo feitas para viabilizar a vinda dessas grandes bandas.
Os preparativos para a edição 2010 já foram iniciados e as inscrições para as bandas em breve serão abertas, enquanto isso confiram os vídeos produzidos na edição 2009.
Longa vida ao metal \../


Por: Fred Sapúlia











segunda-feira, 17 de maio de 2010

Ronnie James Dio morre aos 67 anos


O vocalista de heavy metal Ronnie James Dio, famoso por cantar em bandas como Rainbow, Black Sabbath e Heaven and Hell, morreu na manhã deste domingo (16), aos 67 anos, após perder a luta contra um câncer estomacal.


A morte de Dio foi confirmada por sua esposa, Wendy Dio, que publicou um comunicado na página oficial do músico. “Hoje meu coração está partido, Ronnie morreu às 7h45 . Muitos amigos e familiares puderam dizer adeus antes dele morrer pacificamente”, escreveu Wendy.
No mesmo comunicado, a esposa de Dio diz que ele sabia o tanto que todos o amavam e agradece o apoio desde que o vocalista soube da doença, em novembro de 2009. “Por favor nos deem alguns dias de privacidade para lidarmos com essa terrível perda. Por favor saibam que ele os amava e sua música vai viver para sempre”, finalizou Wendy Dio.

CONEXÃO UNDERGROUND NA NOITE FORA DO EIXO - 15/05/2010